Participação no Evento “Vivenciando Soluções” pela Somos Educação

Nos dias 27 e 28 de maio, o Colégio ICJ teve a honra de participar do evento “Vivenciando Soluções”, promovido pela Somos Educação, em São Paulo/SP. Durante esses dois dias, nossa equipe, representada pela coordenadora do fundamental 1, Kênia Werneck, e pela orientadora do fundamental 2 e médio, Mirene Amoroso, teve a oportunidade de explorar diversas instituições de ensino e participar de encontros e capacitações enriquecedoras.

Durante o evento, tivemos a chance de conhecer de perto os programas oferecidos pela Somos Educação, os quais visam o aprimoramento contínuo da educação. Entre esses programas, destacam-se o “Líder em Mim”, focado no desenvolvimento socioemocional dos estudantes, o Educbank, uma solução integrada para gestão financeira escolar, o Eduall, que oferece uma solução bilíngue, e o Mind Makers, voltado para o estímulo à criatividade e inovação.

Foi um período de intensa troca de experiências e aprendizado, onde ampliamos nossos horizontes e adquirimos novos conhecimentos para aplicar em nossa comunidade escolar.