Aulão em Comemoração ao Dia dos Pais

Nos dias 13 e 14 de agosto, a Escola de Esportes Minas Tênis Clube-ICJ promoveu um aulão de esportes muito especial, onde pais e filhos tiveram a oportunidade de jogar juntos. Essa iniciativa, que já se tornou uma tradição na Escola de Esportes durante o mês comemorativo do Dia dos Pais, é sempre aguardada com entusiasmo pelos participantes.

O evento contou com a presença de 68 pais e 3 mães, que não quiseram ficar de fora dessa experiência única. Os pais fortaleceram seus laços com os filhos através do esporte, criando um ambiente de aprendizado e colaboração, onde ambos puderam vivenciar os benefícios do esporte como uma ferramenta para o desenvolvimento pessoal e social.

O aulão em comemoração ao Dia dos Pais é essencial para incentivar os alunos a praticarem esportes, apresentando a motivação adicional de envolver os pais nas atividades. Essa integração não apenas fortalece os laços familiares, mas também contribui para o aprimoramento do condicionamento físico de todos os envolvidos.