Celebrando Talentos: Um Espetáculo de Brilho e Criatividade

Em comemoração ao Dia do Estudante, o Colégio ICJ realizou um show de talentos que contou com a participação dos alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. Os estudantes apresentaram uma variedade de habilidades para os colegas e a comunidade escolar.

O show incluiu números de dança, balé, cubo mágico, apresentações musicais, onde os alunos demonstraram seu talento para o canto, e até embaixadinhas. Os alunos impressionaram a todos com talentos que ainda não conhecíamos, mas que foi um prazer descobrir junto com todos.

Foi encantador assistir a esses talentos, que antes eram guardados em segredo e agora foram compartilhados conosco. Descobrimos habilidades incríveis que merecem reconhecimento e valorização. Esses alunos merecem destaque e incentivo para que continuem desenvolvendo seus talentos, aprimorando-os e evoluindo cada vez mais.

É fundamental que o Colégio ICJ continue promovendo shows de talentos, permitindo que os alunos compartilhem suas habilidades e se sintam reconhecidos e aclamados pelo que fazem tão bem. Também é importante que os alunos talentosos não tenham vergonha de se inscrever; sua participação é essencial para o sucesso do evento.

Vocês brilharam! Esperamos que continuem sempre nos presenteando com seus talentos para que possamos apreciá-los.