A partir de hoje começa a funcionar dois novos canais de atendimento administrativo do Colégio ICJ. Em tempos de incertezas e distanciamento das relações pessoais, estamos extraindo da tecnologia novas possibilidades para a melhoria da nossa prestação de serviço.
O Aplicativo ICJ já está com os canais OUVIDORIA e TESOURARIA habilitados para o atendimento de solicitações.
Pelo canal da Ouvidoria é possível fazer críticas e elogios, dar sugestões, esclarecer dúvidas e enviar mensagem para a diretoria. Já o canal da Tesouraria está disponível para requerimento da 2ª via de boletos (não vencidos), Informe de IRRF e declaração de Adimplência.
Para utilizar os canais de atendimento é bem fácil: Basta acessar o aplicativo com login e senha, clicar na área “Atendimento”, solicitar um atendimento de acordo com o setor que desejar, escrever sua mensagem (com a possibilidade de anexar um arquivo ou imagem) e enviar.
A equipe administrativa do Colégio ICJ está trabalhando remoto e fará o atendimento desses canais. Sua solicitação será respondida com no máximo dois dias úteis. Lembramos que os canais “Fale conosco” e e-mail [email protected] também estão funcionando e sendo atendidos remotamente.
É importante destacar que a ferramenta continuará em uso mesmo depois da volta às aulas, com o acréscimo de novos canais para facilitar, ainda mais, a comunicação entre o colégio e a comunidade escolar.
As instruções de uso para o Atendimento no Aplicativo estão no link: Tutorial Atendimento Aplicativo